COMPRA
A FreePlay armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da FreePlay.
O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a entrega dos produtos adquiridos ocorra no tempo e modo corretos.
A FreePlay somente efetuará vendas e entregas de produtos para clientes residentes na cidade de São Paulo.

ENTREGA
As entregas dos produtos adquiridos na FreePlay serão realizadas por portador contratado com taxa a ser calculada.
O prazo de entrega dos produtos é de até 3 dias úteis que somente começam a ser contados a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação do pagamento na plataforma escolhida.
Serão efetuadas 2 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber a compra, a mesma ficará disponível na FreePlay para solicitação de nova entrega, sendo cobrada nova taxa de entrega.
Não é possível agendar data e horário para entregas de produtos e nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento da sua compra na FreePlay poderá ser efetuado por cartão de crédito, boleto ou transferência bancária.
Caso a administradora do cartão de crédito não aprove sua compra, o pedido será cancelado automaticamente.
Para pagamentos através da opção Débito Online é preciso garantir que a opção de "Bloqueio/ Desbloqueio de Operações da Internet" esteja desbloqueada na conta corrente a ser utilizada para o pagamento da compra.
Na opção boleto bancário, pode ser cobrada uma taxa.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Serão realizadas trocas e devoluções somente com a apresentação da nota fiscal e condições abaixo.

TROCA
O prazo para solicitação da troca é de 30 dias e começa a contar a partir da data de recebimento do produto.
O cliente poderá solicitar a troca pelo e-mail: [email protected], informando os seguintes dados:
1. Nome Completo
2. Número da Nota Fiscal
3. CPF
4. Novo produto escolhido

Condições para a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags e etiquetas.
2) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, ou qualquer alteração em seu formato original.
Se o produto não atender às condições 1 e 2 citadas acima, a devolução não será aceita, e automaticamente o produto será remetido ao endereço de origem.
Será cobrada nova taxa de entrega para a realização da retirada do produto e entrega do novo produto escolhido.
Caso a retirada da devolução não ocorra na primeira tentativa, será feita nova tentativa mediante novo agendamento. Serão feitas no máximo 2 tentativas de retirada da devolução. Após a segunda tentativa sem sucesso, a FreePlay se desobrigará de efetuar a troca. Além disso solicitamos que as devoluções sejam deixadas disponíveis para retirada na portaria do condomínio. Caso o domicílio não tenha serviço de portaria, a tolerância de espera é de até 10 min.
Diferenças de valor serão cobradas conforme combinado na ocasião da troca.
Não será aceita troca de peças de uma escola, por de outra escola.

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire produtos por meio de comércio virtual tem até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.
Para solicitar a coleta da mercadoria, o cliente deverá informar os seguintes dados pelo e-mail: [email protected]
1. Nome Completo
2. Número da Nota Fiscal
3. CPF
4. Motivo da Devolução

Condições para a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags e etiquetas. 
2) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, ou qualquer alteração em seu formato original.
Se o produto não atender às condições 1 e 2 citadas acima, a devolução não será aceita, e automaticamente o produto será remetido ao endereço de origem com a cobrança de nova taxa de frete.
3) Será cobrada taxa de frete para a coleta da mercadoria, sem isenção da taxa já cobrada para a entrega da compra.
4) Solicitações de desistência da compra não serão aceitas para compras realizadas presencialmente ou através do serviço BAG FreePlay.

Restituição dos Valores: A restituição dos valores terá seu início de processamento após o recebimento e análise dos produtos devolvidos. Para pagamentos em Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até 90 dias, de acordo com o procedimento de cada operadora. Solicitamos que as devoluções sejam deixadas disponíveis para retirada na portaria do condomínio. Caso o domicílio não tenha serão de portaria, a tolerância de espera é de até 10 min. 

PRODUTO COM DEFEITO 
O prazo para solicitar a avaliação e troca de produto(s) com suposto(s) defeito(s) é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 
O cliente deverá informar os seguintes dados pelo e-mail: [email protected] 
1. Nome Completo 
2. Número da Nota Fiscal 
3. CPF 
4. Defeito apresentado

A análise de defeito será realizada no prazo de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto. Se o laudo for favorável, o Cliente receberá o novo produto no endereço da nota fiscal original, sem custos adicionais. Na ausência de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento conforme combinado com o cliente na ocasião da troca. Se o laudo for contrário, o cliente receberá o produto em análise com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição e nova taxa de frete será cobrada. 
Solicitamos que as peças sejam deixadas disponíveis para retirada na portaria do condomínio. 
Caso o domicílio não tenha serão de portaria, a tolerância de espera é de até 10 min.

Itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem inadequada do produto. 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO 
O prazo para solicitar a troca de produto(s) em desacordo com o pedido é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto. 
O cliente deverá informar os seguintes dados pelo e-mail: [email protected] 
1. Nome Completo 
2. Número da Nota Fiscal 
3. CPF 4. Produto em desacordo / produto solicitado 

Condições para a devolução:
1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, tags e etiquetas.
2) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou lavagem, ou qualquer alteração em seu formato original.
Se o produto não atender às condições 1 e 2 citadas acima, a devolução não será aceita, e automaticamente o produto será remetido ao endereço de origem com a cobrança de nova taxa de frete.

Solicitamos que as devoluções de mercadoria, para quaisquer dos casos acima, sejam deixadas disponíveis para retirada na portaria do condomínio. 
Caso o domicílio não tenha serviço de portaria para retirada imediata da mercadoria, a tolerância de espera do portador é de até 10 minutos.