COMPRA

A FREE PLAY armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço e data de nascimento. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da FREE PLAY.

O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a entrega dos produtos adquiridos ocorra no tempo e modo corretos.

A FREE PLAY somente efetuará vendas e entregas de Produtos para clientes residentes na cidade de São Paulo.

 

 

ENTREGA

As entregas dos Produtos adquiridos na FREE PLAY serão realizadas por portador contratado com taxa a ser calculada.

O prazo de entrega dos Produtos é de até 3 dias úteis que somente começam a ser contados a partir da confirmação de pagamento e aprovação do pedido. Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à PagSeguro. 

Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto ficará disponível para coleta na FREE PLAY.

Não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento da sua compra na FREE PLAY poderá ser efetuado por meio dos principais cartões de crédito e débito online através da solução de pagamento PagSeguro.

Não é necessário se cadastrar no PagSeguro para realizar o pagamento do produto FREE PLAY.

ATENÇÃO: Caso a administradora do cartão de crédito não aprove sua compra através do PagSeguro, o pedido será cancelado automaticamente.

Para pagamentos através da opção Débito Online é preciso garantir que a opção de "Bloqueio/Desbolqueio de Operações da Internet" esteja debloqueado na conta corrente a ser utilizada para o pagamento da compra.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Serão realizadas trocas e devoluções somente com a apresentacão da nota fiscal.

Troca de Produto:

O prazo para solicitação da troca é de 30 dias e começa a contar a partir da data de recebimento do produto. 

O cliente poderá solicitar a troca pelo email: contato@freeplay.com.br, informando os seguintes dados:

1.  Nome Completo

2.  Número da Nota Fiscal

3.  CPF

4.  Novo produto escolhido

Será cobrada taxa de entrega de R$15,80 para a realização da retirada do produto e entrega do novo produto escolhido.

Diferenças de valor serão cobradas conforme combinado na ocasião da troca.

 

Desistência da compra

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que adquire produtos por meio de comércio virtual goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a solicitação de desistência da compra.

O cliente deverá informar os seguintes dados pelo email: contato@freeplay.com.br

1.  Nome Completo

2.  Número da Nota Fiscal

3.  CPF

4.  Motivo da Devolução

Condições para a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

2) O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.

Se o produto não atender às condições 1 e 2 citadas acima, a devolução não será aceita, e automaticamente o produto será remetido ao endereço de origem com a cobrança de nova taxa de frete.

Restituição dos Valores:


A restituição dos valores terá seu inicio de processamento após o recebimento e analise dos produtos devolvidos.

Para pagamentos em Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até 90 dias.

 

Produto com defeito

O prazo para solicitar a avaliação e troca de produto(s) com suposto(s) defeito(s) é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

O cliente deverá informar os seguintes dados pelo email: contato@freeplay.com.br

1.  Nome Completo

2.  Número da Nota Fiscal

3.  CPF

4.  Defeito apresentado

A análise de defeito será realizada no prazo é de 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

Se o laudo for favorável, o Cliente receberá o novo produto no endereço da nota fiscal original, sem custos adicionais. Na ausência de estoque do modelo analisado, o cliente é comunicado e poderá escolher modelo semelhante para troca, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença superior no valor do produto a ser substituído, para tal diferença deverá ser realizado pagamento conforme combinado com o cliente na ocasião da troca.

Se o laudo for contrário, o cliente receberá o produto em analise com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição e nova taxa de frete será cobrada.

Itens de reprovação:


- Ausência de defeito (não constatado dano indicado pelo cliente), Indícios de uso inadequado do produto, Indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, Lavagem inadequada do produto.

 

Produto em desacordo com o pedido

O prazo para solicitar a troca de produto(s) em desacordo com o pedido é de 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

O cliente deverá informar os seguintes dados pelo email: contato@freeplay.com.br

1.  Nome Completo

2.  Número da Nota Fiscal

3.  CPF

4.  Produto em desacordo / produto solicitado

Condições para a devolução:

1) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e nota fiscal.

2) O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso.

Se o produto não atender às condições 1 e 2 citadas acima, a devolução não será aceita, e automaticamente o produto será remetido ao endereço de origem com a cobrança de nova taxa de frete.